Uma banda com a pegada classic rock dos anos 60 e 70, apresentando clássicos e sons do lado B de bandas como Creedence, The Beatles, Rollings Stones, Led Zeppelin, AC/DC, Steppenwolf, Grand Funk Railroad, Eric Clapton, Queen, além de clássicos do rock nacional como Mutantes, Rita Lee e Jovem Guarda.
Fabio Moraes é um violonista brasileiro, aficionado pela Cultural Flamenca. Apesar de seu profundo conhecimento em MPB, Flamenco é sua paixão e ele vem atuando neste estilo musical nos últimos anos. Seu primeiro álbum “Evocación” foi gravado em Madrid e São Paulo, e foi lançado em setembro de 2013. Ele reflete a influência que a música flamenca de Fabio recebe da música brasileira, do jazz e da música clássica.
O show é diversificado e dinâmico e pode ser apresentado para diferentes públicos, como os Institutos Culturais, pocket shows, teatros, bibliotecas e também Eventos Corporativos. É composto por 4 a 8 artistas, incluindo Guitarra Flamenca, Violoncelo, Oboé ou violino, Cajon e “percussão de palmas”. Além disso, o show pode contar ainda com 2 Bailaores, bailarinos Flamencos que complementam o espetáculo.
Pense nos grandes hits do pop, soul e classic rock tocados com uma roupagem bem diferente: Jazz Swing, anos 50, Rat Pack, terno, gravata, vestido, bateria com vassourinha e baixo acústico. Super intimista e ao mesmo tempo balançado; esta aí a fórmula deste trio.
Versões de Cat Stevens, Neil Young, James Taylor, Beatles, America, U2, Nirvana, The Doors, Kiss, Johnny Rivers,Queen e outros em arranjos bem originais. Uma sonoridade única na noite de São Paulo.
Formação: Guitarra E Vocais - Baixo Acústico – Bateria
Com formação de voz, violão, contrabaixo e bateria o projeto Mulher do Sapo leva, de forma descontraída, uma música de alto nível para eventos de diversos tipos. São músicas de Guinga, Chico Buarque, Noel Rosa, Gilberto Gil, Chico Cesar entre outros grandes compositores da nossa música, em versões criadas especialmente para este show.
Dois músicos que se revezam em dois instrumentos. Esta é a característica peculiar que dá nome, alma e norte para o projeto que apresenta releituras de pérolas do repertório nacional.
Formados em gaita e violão, os músicos desafiam a interação entre si. A música instrumental surge como fruto e segue de trilha ao rumo da parceria, que explora o limite da sonoridade nos arranjos entre cordas e sopros.
Ora no sopro, ora no beliscar das cordas do violão, o duo faz transbordar em sentimentos o público atento a um repertório seleto, de músicas assinadas por grandes nomes como Pixinguinha, Chico Buarque, Ary Barroso, Tom Jobim, Luiz Gonzaga, Noel Rosa, Gilberto Gil, entre outros.
Brasil Tango é um projeto de valorização da cultura latino-americana. A apresentação traz músicas de vários países de nossa região. O tango, o bolero e a bossa nova são alguns dos estilos que formam o show e que colocam em pauta características regionais de nosso continente, seu povo, sua poesia, seus amores e seu humor.
Os idiomas Espanhol e Português se mesclam nas canções que chegam ao público, atento a uma música que não tem fronteiras.
Com formação em voz, gaita, violino, bandolim e violão, Brasil Tango valoriza o som acústico dos instrumentos musicais em arranjos preparados exclusivamente para este projeto, proporcionando uma sonoridade única.